Qual a diferença entre as vossas fans Americanas e Europeias?
Bill: Cada fan é diferente e individual. Mas o que elas têm em comum é a energia que mostram-nos em cada concerto. Eu gosto de chamar as nossas fans de energéticas, empenhadas e intensas. Sempre dizemos que o nosso pesadelo seria uma audiência que só aplaude. Felizmente, as nossas fans são completamente o contrário -- elas estão em todos os lugares a que vamos e dão-nos as boas vidas a alto e bom som com muito podem. Elas gritam e cantam connosco a todo o tempo. Adoramos isso. E estamos muito contentes por saber que as fans Americanas também têm essa energia!
Como é ter uma base de fans taõ grande nos US antes do vosso album sair à venda?
Tom: Estamos completamente surpreendidos! Foi incrível. Quando tivemos chance para ir para o Canadá e América, ficámos lisonjeados, mas não esperávamos esta reacção de todo. Só pensámos, "Fixe! Vamos lá e vemos que o que acontece." Depois descobrimos que os nossos concertos todos estavam esgotados, mesmo sem nunca termos estado nos US. Lembram-se de quando estávamos a andar na Sunset Boulevard e uma carro passou, baixou as janelas e as pessoas lá dentro gritaram, "Bem vindos à América, rapazes!"?
Georg: Sim, isso foi incrível.
Bill: Não podíamos pedir mais nada!
Têm algum ritual antes de actuar?
Bill: Nós não temos rituais antes dum concerto. Mas uma hora antes de entrarmos em palco, precisamos de estar sozinhos no backstage. Só a banda.
Tom: O Bill, Georg e eu sentamo-nos juntos, enquanto estamos nervosos. Vamos à loucura, falando de coisas que podem correr mal e ainda ficamos mais nervosos a casa minuto.
Georg: Excepto o Gustav. Ele gosta de estar com ele mesmo e ouvir música antes do concerto.
Gustav: Eu ficaria maluco que passasse esse tempo com eles -- eles ficam frenéticos! Se os pudessem ver, fariam o mesmo!
O que está no autocarro da tour?
Tom: Nós somos muito simples, quando se trata disso. Tudo o que precisamos é Ice-Tea, água, Coca-Cola, chá para o Bill, frutas frescas, alguns doces, e pasta ou pizza.
Qual é a vossa colaboração musical de sonho?
Tom: Nós nunca fizemos nenhuma colaboração, e nunca pensámos muito nisso. Mas quem não gostaria de partilhar o palco com os Rolling Stones.
Gustav: Ou os Foo Fightes.
Georg: Há muitas bandas fantásticas por aí!
De todos os prémios que ganharam, qual teve maior significado para vocês?
Tom: Não conseguimos escolher um. Eu quero dizer, cada e todos os prémios têm um significado para nós e fica como um momento especial nas nossas vidas. E é sempre bom receber um prémio porque diz-nos que estamos a ir bem! Nunca esperámos nada como isto -- ganhar prémios, tocar três tour's alemãs, três tour's europeias, e agora acabar com a América. Tudo o que sempre quisemos, foi tocar ao vivo -- é disso que se trata- Eu diria que todos os prémios votados pelas nossas fans são os mais preciosos para nós, pois é uma grande resposta e mostra-nos o quanto elas nos apoiam. Elas são mesmo as melhores!
Qual foi o videoclip mais fixe de se fazer?
Tom: Nós odiamos fazer videoclips. A maior parte deles foi uma porcaria -- eles tiram-nos sempre umas 20 horas, está sempre frio e chove, é exaustivo. Mas o melhor de todos foi o "Scream" -- esse foi mesmo divertido.
Qual é a vossa música preferida no "Scream"
Bill: Estou sempre a mudar, mas diferenciamos música preferida no CD e música preferida para tocar ao vivo. Para mim, ao vivo é a "Scream".
Georg: "Break Away"
Gustav: Ao vivo, eu gosto de "Raise Your Hands"
Tom: "Don't Jump". Mas como o Bill disse, está sempre a mudar, e amanha poderá ser completamente diferente.
Se tivessem uma semana de férias, onde iriam, e o que fariam?
Tom: Somos todos grandes fans de pequenas ilhas longínquas. Tudo o que precisamos é de praia, boa água, e o oceano.
Georg: Todos nós gostamos de relaxar nas férias. Eu vou fazer mergulho. Mas no geral, todos nós gostamos de sair, dormir o máximo possível, comer e dormir outra vez. O Gustav é diferente. Ele levanta-se cedo e é muito activo.
Gustav: Sim, eu gosto de andar de bicicleta, e também gosto de ski no Inverno.
O que procuram numa rapariga?
Tom: Não é importante se ela é loira, morena, negra ou ruiva -- Eu gosto de todas as raparigas. Tem de haver química. Eu gosto de raparigas confiantes em si mesmas. Ela deve ser difícil e dar-me trabalho -- Eu gosto assim.
Bill: Eu não sou rapaz de one-night-stands ou curtes. Sou muito romântico. Eu acredito que há alguém para toda a gente. Não há garantia de que conheceres a pessoa certa -- os que encontram têm muita sorte. Eu não tenho um tipo específico. Para mim, o mais importante é que ela entenda o que estou a fazer. Eu não tenho muito tempo, e a música vem em primeiro lugar. Estou à procura de uma rapariga que me faça rir, em que possa confiar, e verdadeira para mim. Eu acho que saberei quando ela estiver à minha frente.
Rapazes, estão solteiros?
Georg: Sim, estamos todos solteiros.
Tom: Bem, eu não tenho relações muito longas. Mas comparando com os outros que não têm experiência nenhuma, eu sou um sortudo no que se trata a raparigas...
Todos: Ohhh!
Teriam um encontro com uma fan?
Bill: Porque não? Eu penso sempre que seria fantástico porque elas vivem esta vida connosco e sabem mesmo o que andamos a fazer.
Tom: Quando acontece, acontece, certo?!
Têm uma paixoneta por alguma celebridade?
Bill: Eu continuo a gostar das gémeas Olsen.
Tom: A Jessica Alba é uma brasa!
Georg: Eu concordo -- ela é fantástica. Eu também gosto da Eva Longoria.
Gustav: A Eva Mendez também é fixe.
O que fariam se não fossem músicos?
Bill: Não sei! Eu nunca quis ser outra coisa sem ser cantor e artista. Imaginam-me a trabalhar num banco? Não né? Eu também. E na verdade, cantar é o único talento que eu tenho e em que sou mesmo bom a fazê-lo. Por isso não há outra coisa a fazer para mim.
Tradução By: Pinky [EveryTH]
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário