
As etapas por as que estão a passar a banda alemã Tokio Hotel, são proprias de uma banda em expansão onde a meta ainda está por defenir. Colocar um tecto á banda de Magdeburg com a idade que têm os seus membros seria um erro monumental. Hoje, com os dados na mão, são a banda europeia de origem não inglesa com mais projecção a nivel mundial.
Embarcados na tentativa de entrar no mercado mais complexo do planeta como é o americano, eles comprovaram como as portas têm priori de par en par (?). Independentemente da qualidade da sua música, Tokio Hotel reune as condições indispensaveis que todos os grandes grupos tiveram no inicio da sua carreira e que se resumem a glamour e á capacidade de sedução. Os medios da comunicação americanos renderam-se á auto-confiança dos alemães e sobretudo á marca de personalidade do seu lider Bill Kaulitz. A música atravessa uma etapa monotona, aborrecida e com pouco risco, onde todo o que se vê e ouve, dá a sensação que já vimos ou ouvimos. Agradece-se um pouco ao ar fresco e Tokio Hotel abriram claramente as janelas.
Apontavamos recentemente em DestinoRock a possibilidade de mudança de residencia para os USA para enfrentar com garantias o assalto final, o qual, não parece errada. Muitas vozes têm sido levantadas contra aclamando a possibilidade de perda das raizes do grupo. Ontem foi conhecida a doação de 20.000euros por parte dos Tokio Hotel á fundação "Burger fur Leipzig" (Cidadãos para Leipzig) com aqueles que promovem música em crianças de familias com dificuldades economicas. O lema da iniciativa é "Musik mach schlau"(a música é intelegencia). Grande pormenos, que mostra que apesar de estarem fisicamente nos EUA, o coração mantem-se em casa.
Tradução: NewsTokioHotelPortugal
Sem comentários:
Enviar um comentário