
Artigo
"Como o nosso dedinho nos disse que os problemas nas cordas vocais estão frequentemente ligados ao domínio da emoção, decidimos apresentar a carta manuscrita do Bill a um grafólogo.
Trata-se de um perito conhecido, o professor Jeromine Sharon, que mora em Los Angeles nos Estados Unidos, e que já se tem inclinado sobre a escrita de numerosas estrelas para meios de comunicação social americanos. O professor Sharon é um especialista em análises grafológicas biculturais (biculturelles), o que é crucial no caso do cantor alemão que escreveu em inglês.
Eis o que ele nos ensinou - ou confirmou sobre a escrita Bill Kaulitz, que analisou sem saber que se tratava de um cantor:
“O ataque da escrita de Bill dos Tokio Hotel apresenta sinais de uma personalidade muito fonceuse(?) que gosta de ir frente. Bill Kaulitz não teme o futuro e gosta de se projectar com optimismo.
A forma das suas cartas mostra um sobreinvestimento no domínio afectivo.
A escrita de Bill mostra que é pouco levado para a intelectualidade.
Aparentemente, o domínio da sexualidade não é investido, mas aquilo pode ser vinculado à jovem idade de quem escreveu a carta.
A complexidade da sua assinatura poderá revelar sobrestima… Bill tem um forte ego!
Atenção a um sinal característico que pode ser de uma predisposição momentanea ou depressão ou ansiedade, com o texto que estica para baixo à direita.”
Tudo isto se assemelha bem ao retrato de um artista, não?"
Tradução By IchliebeTH
Sem comentários:
Enviar um comentário