"Isto deu trabalho!": O "Gladiador" Christoph Theuerkauf trouxe Gustav dos "Tokio Hotel" consigo para o banco de sangue. O sangue de Gustav também ajudará os SCM-fans a ganharem a "batalha de sangue! contra os FCM-fans. Há cinco semanas que os Green-Reds estão à frente - e no dia 7 de Julho isto irá acabar.
Querem os Blue-Whites perder outra vez? "Perto de 6000 fans de ambas equipas também doaram o seu sangue", diz os um apoiante da SCM. "Esperamos estar na linha dos 7000."
Antes do "tapping", Gustav revelou que é um grande fan dos Gladiators.
"Ao doar sangue aqui, quero mostrar que estou perto da minha cidade, especialmente para os SCM. Deus, como sofri quando eles tiveram aquela má fase na Primavera!"
Se uma fada madrinha viesse para cumprir 3 desejos, Gustav desejaria:
(1.) mais 1000 desejos,
(2.) uma família feliz e saudável
(3.) o título para os Gladiators na próxima época.
Sempre que ele está em Magdeburg e "Theuer", "Benno" (Bennet Wiegert) ou "Tulpe" (Fabian van Olphen) organizam um cartão de trabalho, Gustav está a ferver com eles no Bördelan-hall: "O meu último jogo foi quando eles ganharam por uma diferença de 14 golos. Mas contra que equipa foi isso?" Christoph Theuerkauf soube responder imediatamente: "Foi contra Minden no dia 25 de Abril!"
Mas de onde os desportistas e o rockeiro se conhecem?
Christoph Theuerkauf: "Há um ano, o DJ Alex Ninow deu-me uns bilhetes para o backstage do concerto dos Tokio Hotel. Eu achei o show simplesmente fantástico e atrás do palco, falamos um pouco. Tive uma boa empatia com o Gustav à primeira."
Perguntei se a banda talvez pudesse tocar na celebração final da batalha de sangue no dia 27 de Julho no Old Market, o Gustav disse: "Eu não sei mesmo. Não digo não, mas definitivamente não digo que sim."
"Isso seria mesmo uma cena fixe, se resultasse", diz Gami Blume radiante.
Tradução: Pinky [Every TH]
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário