segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Revista fisica o Quimica ESP - nº5

imagebam
imagebam imagebam


Tradução:


Pára pouco

Apesar de ter milhares de seguidoras, o vocalista dos Tokio Hotel, não anda quebrar corações pela sua vida. Sem papas na língua, vai ao seu lado mais terno e confessa “Sou de relações longas, não gosto ligações só de uma noite”. Depois de ter tido uma namorada durante quase um ano e meio, ainda continuam bons amigos. “Nunca acabei nenhuma das minhas relações de uma forma brusca”, conta Bill. Quem disse que não pode existir amizade depois do amor? Segundo o alemão, é possível...



A rapariga ideal

Todos temos em mente a pessoal ideal fisicamente, como tal, Bill também tem muito claro o que mais lhe gosta numa rapariga: “a minha rapaiga ideal tem de ter o cabelo escuro e os olhos claros”, assegura o cantor. Além disso, já reparaste no cuidado que tem com as suas unhas? Isso acontece porque o Bill tem uma fixação especial pelas mãos! “Adoro que tenham a pele como a de um bebé”, explica. Ele gosta de usar-las grande e pintadas, pelo que não é de estranhar que a sua rapariga ideal não possa roer as unhas!

Armas de sedução

Apesar de ser um grande cantor, Bill confessa que é um terrível bailarino. Por isso, nada de pensar em ir com ele de sarau em sarau. “Vejo como dançam os outros, mas eu não gosto nada”

[TAG]


Imaginas? Que giros! Já sabes mais alguma coisa sobre como poderias seduzir um rapaz como ele... Estás a apontar?



Olho no dado

Como bom rockeiro, o vocalista dos Tokio Hotel assegura: “Gostaria de estar com uma rapariga meia louca e liberal”. Normal, se não, não se suportariam! Além disso, ao Bill agrada-lhe que as raparigas sejam tão sensíveis como ele. Porque, ainda que não pareça, é-o um pouco. Também gosta que a miúda dos seus sonhos seja faladora e simpática, mas o mais curioso, é que afirma que lhe agradam as raparigas...que só criticam! Nota-se que gosta de dar à língua. Beijará tão bem como fala?



Quer apaixonar-se

O líder da banda tem muita vontade de voltar a sentir o amor na sua própria carne. “Esse sentimento é verdadeiramente espectacular!”, conta, “Acredito no amor à primeira vista, mas a relação tem de surgir pouco a pouco.”, remata. Quem diria que com a pinta que tem, seria tão terno? Está claro que para além de ter uma voz maravilhosa, um físico que é um escândalo e imenso estilo, tem um coração que não lhe cabe no peito! Agora só nos resta esperar que o Cupido o olhe e ele encontre a sua mais-que-tudo. Vamos a ver se ele dá uma voltinha por Espanha, quem sabe... Talvez sejas tu!

Tradução by Catarina (IchliebeTH)


Sem comentários: