Depois de ter a cirurgia ás cordas vocais na última primavera, o cantor os Tokio Hotel Bill Kaulitz está pronto para estar an estrada outra vez. O novo álbum da banda alemão é chamado de “Humanoid”, mas tem muito mais a fazer com a música do que qualquer providência médica feita ao Kaulitz.O novo álbum é diferente dos seus anteriores, diz o cantor: “Nós tentamos coisas novas e tiramos do nosso tempo. Existe muito mais pré-gravações e um pouco mais de electrónica. Mas é ainda rock, claro.”
Tem medo que as fãs achem que as músicas sejam demasiado diferentes?
Tu podes ouvir a diferença, mas não mudamos muito. E todos tem medo da mudança, mas pode ser para melhor. Nós prometemos este é o melhor álbum que as fãs alguma vez vão ouvir.
Eu tenho sentimento de que as pessoas ou vos amam ou odeiam.
Sim, mas não é algo de novo para nós. O Tom (Kaulitz, guitarrista e irmãod o Bill) e eu crescemos dessa forma. Aquando crianças inspiravamos muito ódio, e nós não queriamos tê-lo de outra forma qualquer.
Porque que as pessoas vos odiavam quando eram pequenos?
Nós eramos crianças sinceras, e isso não era muito comum. Nós ficavamos ambos de fora com os nossos estilos e pela forma de como nos comportavamos.
Pequeno Quadro:
“Foi horrível deixar as fãs em baixo como as deixamos”, diz o Kaulitz sobre terem cancelado os planos da tour em 2008 por causa da sua cirurgia. “É uma das piores coisas que podes afzer enquanto cantor.”
Os Tokio Hotel prometem uma grande tour em 2010 para todas as fãs.
“Eu sinto-me bem“, diz o Kaulitz na sua situação corrente. “Tudo é como dantes”.
Tradução por: www.thzone.org
Fonte:http://www.metro.us/us/article/2009/10/07/06/2524-82/index.xml
Sem comentários:
Enviar um comentário