Colónia – Quantas pessoas já sonharam em triunfar como os “Tokio Hotel”: Em apenas 4 anos, Bill, Tom (ambos 20), Georg (22) e Gustav (21) conseguiram, a partir dos subúrbios de Magdeburgo, tornar-se em superestrelas mundiais. Eles são viciados no êxito – para ver nesta Sexta-Feira “100 Prozent Tokio Hotel” no RTL às 22h15 (hora local).“A nossa mãe vestia-nos sempre de igual, levávamos os nossos nomes nas camisolas”, relembram os gémeos Bill e Tom da sua primeira infância. Mas isso mudou aos 9 anos: Eles pintaram o cabelo, fizeram piercings e vestiam roupa estranha. Extremamente impossível para o seu local de residência com apenas 650 almas! “Fomos atacados. O nosso padrastro tinha que acompanhar-nos com um cão e um taco de baseball”.
Nesse tempo, o Tom aderiu ao estilo hip-hop e obteve a sua primeira guitarra, o fã de vampiros, Bill, escrevia textos:“Sempre quisémos fazer música”, com 12 anos eles procuravam em Magdeburgo membros para a sua banda, e seria aí que encontrariam os seus colegas da banda, Gustav e Georg. Bill participou no “Star Search” em 2003 e foram descobertos pelos produtores em Hamburgo: “Nós morávamos em Hamburgo, durante as férias sem os nossos pais, e aí surgiram as músicas”Depois de obterem o contrato, em 2005 o seu êxito “Durch den Monsun” alcançou o primeiro lugar da tabela de êxitos: “Quando o vídeo saiu pela primeira vez, gravei-o e pensei que nunca mais iria ve-lo na televisão”, disse Bill.
Desde então nunca mais foi a mesma coisa: eram assediados pelos fãs e jornalistas na escola, casa e por todo lado. “Vivemos desde então retirados, os hotéis eram a nossa casa e a banda a nossa família”, disse Gustav. “No entanto queremos ter mais stress”, dizem Bill e Tom. “Um fim não está à vista. Queremos voar, muito mais alto enquanto ainda continuamos”
Tradução por: www.thzone.org
Fonte:http://www.express.de/nachrichten/news/promi-und-show/tokio-hotel-suechtig-nach-erfolg_artikel_1253811665641.html
Sem comentários:
Enviar um comentário