Os Tokio Hotel vão enfrentar o desafio das suas vidas neste recém-iniciado 2009. Com dois álbuns no mercado em sua língua materna,e um em inglês em que traduziram suas melhores musicas para por o primeiro pé em terras americanas,o novo trabalho nos da uma vontade imensa de poder avaliar com certo rigor que caminho vai tomar o futuro da vida dos germanos.
Poucos grupos actuais,pra não dizer nenhum,teve um inicio de carreira tão brilhante como eles. Deveríamos voltar á alguns anos para encontrarmos com fenômenos parecidos. Escusado será dizer, que estamos a falar de bandas que actualmente desempenham na liga dos grandes estádios, o objetivo da Gestão Tokio Hotel a metade quer a curto prazo.
Por outro lado,faltam poucos dias para sair o primeiro tema que servira de promoção para os novos Tokio Hotel 2009.O grupo evolui. A voz do vocalista melhora cada vez mais,e se distância do tom adolescente. As ambições são muito maiores e também são maiores as responsabilidades. No novo disco o grupo tem que dar um passo á frente sem esquecer o passado,mas sendo consciente que o futuro está em jogo
Soa um pouco forte, mas falamos em evolução ou morte.
As intermináveis sessões promocionais dos últimos tempos serão drasticamente reduzidas à custa de mais shows. Quando os CDs do Tokio Hotel começarem a ser vendidos, a banda vai tocar para recompensar os fãs.Os mercados que estão conquistando, como os EUA, tentarão "convencer por inteiro ". Bom trabalho do Conselho de Administração (Management) passe a nos ser santos da nossa devoçãpo em muitas das suas ações, reconhecemos que não deixam lugar para empate, tendo tudo sob controle 24 horas por dia. 100% Made In Alemanha
Quase paralelamente com a saída do primeiro single será anunciado o projeto de datas para a nova tour.
Fonte / Source : Destino Rock
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário