quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Loving you twice - Capítulo 24

Passado um bocado, Tom entrou no quarto com uma bandeja com sumo, torradas com compota de morango e bombons.
Pousou-a em cima da enorme cama e sentou-se em cima desta. Sorriu-me.
- Hey, tu sabes fazer torradas? - perguntei-lhe.
- Quer dizer, uma pessoa prepara-te o pequeno-almoço...e tu ainda reclamas!
- Não reclamei, oh rastoso! Só perguntei.
- Se as vês aqui no prato, é porque eu as fiz, tontinha!
- Peço desculpa, meu amor, pronto! Ainda por cima vêm com o meu doce preferido...morango! Nham nham! - lambi os lábios.
- Não sabia se gostavas, mas também é o meu preferido.
- Pensando bem, não gosto. Vai-me fazer outra torrada, vais?
- O quê?!
- Estou a brincar!
- Pois, e se não estivesses, ias tu fazer as tuas torradas!
- Não me fazias mais torradas, Tom Kaulitz?
- Não - disse com um sorriso trocista.
- Come e cala-te! - barifustei.
- Eu como, eu como...
Mordi uma torrada. Aquele doce era delicioso!
- Hum...que puseste aqui? Isto é delicioso! - exclamei deliciada.
- Dizia no frasco que era afrodisíaco, então experimentei! - disse com um sorriso matreiro.
- Sério?
- Não, estava a brincar.
- Pois eu acho que é afrodisíaco!
- Achas, Ni?
- Acho, Tom! Estou a sentir, estou a sentir!
- O quê?
- O desejo, Tom, o desejo!
- Mas que desejo?
- Esta coisa afrodisíaca! Nham nham!
Coloquei uma perna de cada lado das suas ancas e beijei-o apaixonadamente. Afastei-me, voltei a trincar a torrada e disse:
- Este desejo.
- E a menina deseja mais?
- Ai se desejo!
Beijou-me de novo e lá tomámos o pequeno-almoço.
Descemos para a sala, depois de nos termos vestido e vimos Bill e Vanessa sentados no sofá, rindo e conversando.
- Bom-dia! - saudámos.
- Bom-dia! - saudaram eles de volta.
- Porque demoraram tanto? - perguntou Vanessa.
- Pequeno-almoço na cama - respondi com um sorriso, agarrando-me a Tom.
- Pequeno-almoço? É quase hora de almoço - comentou Bill.
- É? Que horas são? - perguntou Tom.
- É quase meio-dia - respondeu-lhe o irmão.
- Ups - murmurei.
- Hoje também me vais raptar para a cozinha para fazermos o almoço? - perguntou Bill a Vanessa.
- Não, que hoje quem faz o almoço são as raparigas! - exclamei.
Vanessa levantou-se e disse:
- Claro. Hoje somos nós!
Fitou-me. Ela percebeu que eu queria falar com ela.

Sem comentários: