quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dá-me o que tens - Capítulo 2

No dia seguinte já com as merecidas horas de sono feitas resolvemos então ir almoçar fora e dar um passeio para conversar sobre o concerto.

Entramos num restaurante e começamos a falar sobre o concerto

- Foi o melhor concerto da minha vida :D- dizia Sara ela tinha “trabalhado” muito ate os pais dela deixarem ela vir.

- Eu tou assim a explodir de felicidade acho qe nem aguento tanto- dizia Ba’

- Aqi a mais sortuda de todas e mesmo a Xana qe tem a toalha do amado dela o Tom :P- dizia ve’ve’ abanando-me um bucado

- Pois e ai pah nem acredito ainda qe tenho a toalha dele tou mesmo feliz- dizia eu

Começamos a almoçar e riamos a contar tudo sobre o concerto tavamos mesmo muito felizes e tínhamos bastante tempo porque íamos ficar 2 semanas em Lisboa de ferias

Almoçamos e fomos dar uma volta por Lisboa , entramos numa gelataria e fomos comprar gelados.

Ao sairmos íamos mesmo para nos sentar quando eu distraída como sou esbarrei mesmo contra uma pessoa.

Fiquei possessa tinha.me sujado toda qe vergonha, quando a pessoa qe tinha vindo contra mim me diz com uma voz doce: sorry.

Eu tinha ficado parva conhecia aqela voz de algum lado, quando disse meio a medo: Tom??

Ele olhou pa mim e vi mesmo qe era ele, ele olhou pa mim e fez o gesto de levar o seu dedo contra os lábios dele de como quem diz para não dizer nada

Eu fiqei calda bloqueada não me conseguia mexer, ate que a Sara vem ao pé de mim e diz : Xana move on

Eu olhei para ela especada e disse : já vou da.me dois minutos.

Voltei.me de novo para o Tom e disse-lhe : desculpa por ter ido contra ti eu sou distraída, qe fazes aqi?- tudo isto em inglês porque alemão não era comigo.

Ele olha para mim e sorri e diz-me : Não faz mal, nos vamos ficar aqui algum tempo não temos concertos agendados para o resto do mês, resolvemos ficar aqui por Portugal e tirar umas ferias.

-onde ta o resto da banda ?- dizia eu já conseguindo dizer mais algumas coisas e ficando mais a vontade.

- Eles vem ai, foram comprar gelados.- dizia o Tom

O silencio instalou.se por alguns momentos não sabia o qe dizer ate qe ele diz: - tu es a rapariga qe gritou o meu nome e a qem eu dei a minha toalha não es?

Nesse momento cai.me tudo fiquei vermelha e ainda mais nervosa o Tom Kaulitz tinha-me reconhecido : - Sim sou eu – esbocei um pequeno sorriso- eu tou com umas amigas minhas , se calhar já tou a abusar mas…

- Nos gostaríamos muito de nos juntar a vocês pudemos?- disse Tom interrompendo-me .

Entretanto chega o resto da banda e Tom diz para eles : - esta e a … a …

- Alexandra, mas prefiro qe me tratem por Xana- disse eu a rir-me

- pois desculpa la não te ter perguntado o nome passou-me por completo. Bem pessoal vamos juntar-nos a ela e as amigas nos não conhecemos nada não nos faz mal nenhum

- okay – disseram eles todos a sorrir

Chegamos ao pe delas e eu e depois disse qe iria preparar elas para xD

Sem comentários: