Finalmente!
Tinha chegado o tão esperado dia 29-06-2008.
Ia concretizar o meu sonho de ver os Tokio Hotel.
Ao fim de ter dormido 3 noites ao relento com as minhas best’s Sara, Ve’ve’ e Ba’ ia ter a minha recompensa.
Tava ansiosa, histérica posso mesmo dizer.
Tinha andado as voltas o dia todo ate qe a Ba’ diz:
- Para Xana, tas a deixar-me maluca
- Não consigo tou ansiosa por vê-los principalmente o Tom- dizia eu fazendo um sorriso de orelha a orelha.
- Nós também estamos ansiosas mas estamos quietas! Vá anda senta-te um bocado e descança- dizia Ve’ve’ enquanto se chegava para um canto para me deixar sentar
Eu olhava para todos os lados, tava eléctrica mas ao mesmo tempo cansada.
Chegou a tão esperada hora, apressei-me a levantar e a correr par a fila queria ser uma das primeiras a entrar.
Tremia por tudo enquanto era lado e quase que chorava de felicidade finalmente iria ver o Tom.
Entramos as 4 quase ao mesmo tempo e corremos que nem umas locas ate conseguir obter um lugar mais ao menos a frente.
Olhei em volta via montes de fans a gritar e nervosas a chorar tal como eu.
Começa o concerto. Começo por ouvir a bateria do Gustav e de seguida os 1’ºs acordes da guitarra do Tom e do baixo do Georg.
Dei por mim já aos saltos e a gritar.
Foi decorrendo o concerto ate qe pensava para mim “sou a pessoa mais feliz do mundo”
Chegou ao fim o concerto, tava feliz mas triste ao mesmo tempo.
Chegou o momento em qe os TH atiravam as suas toalhas.
Eu como todas as fans queria uma toalha de um deles.
Em 1º lugar atirou o Bill a sua toalha foi para longe, depois foi o Georg a sua já foi mais para perto a Ba’ ficou especada a olhar para ele.
Em seguida vem o Tom eu fiquei mais que feliz mandei um grito enorme “TOMM” ele olhou para mim por momentos corei e fiquei envergonhada mas depois ele atira a sua toalha directamente para mim. Gritei “danke shön” e ele sorriu.
Em seguida vem o Gustav e faz a sua famosa onda
Fim o concerto estávamos estafadas mas felizes, comemos qualquer coisa e combinamos que falaríamos no dia seguinte sobre o concerto caímos na cama e deixámo-nos logo dormir.
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário