quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dá-me o que tens - Capítulo 1

Finalmente!

Tinha chegado o tão esperado dia 29-06-2008.

Ia concretizar o meu sonho de ver os Tokio Hotel.

Ao fim de ter dormido 3 noites ao relento com as minhas best’s Sara, Ve’ve’ e Ba’ ia ter a minha recompensa.

Tava ansiosa, histérica posso mesmo dizer.

Tinha andado as voltas o dia todo ate qe a Ba’ diz:

- Para Xana, tas a deixar-me maluca

- Não consigo tou ansiosa por vê-los principalmente o Tom- dizia eu fazendo um sorriso de orelha a orelha.

- Nós também estamos ansiosas mas estamos quietas! Vá anda senta-te um bocado e descança- dizia Ve’ve’ enquanto se chegava para um canto para me deixar sentar

Eu olhava para todos os lados, tava eléctrica mas ao mesmo tempo cansada.

Chegou a tão esperada hora, apressei-me a levantar e a correr par a fila queria ser uma das primeiras a entrar.

Tremia por tudo enquanto era lado e quase que chorava de felicidade finalmente iria ver o Tom.

Entramos as 4 quase ao mesmo tempo e corremos que nem umas locas ate conseguir obter um lugar mais ao menos a frente.

Olhei em volta via montes de fans a gritar e nervosas a chorar tal como eu.

Começa o concerto. Começo por ouvir a bateria do Gustav e de seguida os 1’ºs acordes da guitarra do Tom e do baixo do Georg.

Dei por mim já aos saltos e a gritar.

Foi decorrendo o concerto ate qe pensava para mim “sou a pessoa mais feliz do mundo”

Chegou ao fim o concerto, tava feliz mas triste ao mesmo tempo.

Chegou o momento em qe os TH atiravam as suas toalhas.

Eu como todas as fans queria uma toalha de um deles.

Em 1º lugar atirou o Bill a sua toalha foi para longe, depois foi o Georg a sua já foi mais para perto a Ba’ ficou especada a olhar para ele.

Em seguida vem o Tom eu fiquei mais que feliz mandei um grito enorme “TOMM” ele olhou para mim por momentos corei e fiquei envergonhada mas depois ele atira a sua toalha directamente para mim. Gritei “danke shön” e ele sorriu.

Em seguida vem o Gustav e faz a sua famosa onda

Fim o concerto estávamos estafadas mas felizes, comemos qualquer coisa e combinamos que falaríamos no dia seguinte sobre o concerto caímos na cama e deixámo-nos logo dormir.

Sem comentários: