quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carta dos Tokio Hotel - MTV VMA's

Vê carta que Bill, Tom, Gustav & Georg escreveram para TI! Eles querem deixar um grande "OBRIGADO" por todos os vossos esforços nos votos...mas isto ainda não acabou ;-)
Por favor, continuem a votar pelos Tokio Hotel na categoria "BEST NEW ARTIST", visto que TU é que determinas o vencedor. Clica aqui para votares agora e fazer dos Tokio Hotel nº 1! [Nota: Precisas de fazer uma conta no MTV.com para participar nos votos - se ainda não tens uma, regista-te aqui primeiro.]

A Carta:

[clica na imagem para ampliar]

Olá a todos!
Vocês nomearam-nos na categoria de "Best New Artist" nos MTV Video Music Awards!!! Isso é fantástico.
Muito obrigada pelo vosso inacreditável apoio!!!
Agora que os nomeados para "Best New Artist" estão escolhidos, vocÊs têm oportunidade de nos fazer vencedores nesta maravilhosa categoria. - está tudo nas vossas mãos, por isso por favor votem em nós na categoria de Best New Artist!

Muito obrigado pelo vosso apoio!

Tom, Gustav, Bill e Georg

Tradução: Vanessa [Everything In TH]
Fonte

Sem comentários: