segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fan Party// Review da fã portuguesa staa

Bem, enquanto os Tokio Hotel estiveram na festa, foi uma treta. Eles deviam ter cantado duas ou três músicas e ido embora. Ficarem ali apenas fez da festa um Jardim Zoológico. As raparigas estavam a agir como se nunca tivessem visto um rapaz na vida e eu tinha de gritar e chorar só para elas me deixarem sair do sitio onde eu estava (eu estava perto do sitio onde a banda estava).
Depois, banda foi embora e a maioria dos fãs também... Então foi muito mais fixe e divertido porque finalmente as pessoas decidiram dançar como normalmente se faz nas festas.
A sessão de autografos foi demais. O Bill foi muito simpático e é provavelmente a pessoa mais bonita que eu já vi. Ele disse "Hi" e eu penso que também disse "Hi", depois ele assinou o meu papel e eu perguntei "Podes assinar isto, para o Clube de Fãs Americano?", ele disse "Sim, ok... Não há problema", dei o papel ao Tom e sorri. O Tom estava ali e parecia que não queria estar. Ele não sorriu (pelo menos para mim!), ele apenas assinou e passou os dois papeis para o Georg. Eu estava muito triste porque eu queria mesmo dizer algo ao Tom mas ele nem sequer disse "Hi" como os outros. O Georg olhou para o papel e disse "Elas eram sexys demais para esta festa, desculpa..." assinou e deu-me os papeis. Eu disse "Obrigado" e ele respondeu "De nada". Meu, o rapazes era mesmo bom demais para ser verdade. Eu dei os papeis ao Gustav e continuava a olhar para o Georg. O Gustav olhou para o papel para assinar, eu disse "Muito obrigado", ele sorriu (sim, eu nunca pensei ver o sorriso daquele rapaz em toda a minha vida) e continuei a olhar para ele até que ia caindo nas escadas no momento exacto em que o segurança disse "Cuidado com as escadas" (sim, obrigado pelo conselho depois de eu tropessar).,
Foi tudo tão rápido que eu estava tão nervosa que nem sei como falei Inglês tão bem (é por isso que eu acho que eles pensaram que eu era americana).
Tenho alguns videos e fotos, mas apenas com fãs porque eu me esqueci de filmar quando estava a reeber o autografo deles e sinceramente, com todo aquele caos quando a banda lá estava que nem dei valor a isso.
Foi um dos melhores dias da minha vida no que toca a coisas sobre os Tokio Hotel mas eu acho que a banda deveria ter cantado algumas músicas e ir embora porque eu entendo que a ideia principal era mesmo fixe mas eles já deveriam saber como é que os fãs são e isso apenas estragou a festa!
Mas eu continuo contente e aprendi uma coisa... Nunca hei-de ir a um concerto dos Tokio Hotel na Alemanha, depois de ter sido apertada como fui ontem.

traduzido por/traduced by: aniinhas - THF Portugal

Sem comentários: