quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cotonete: Entrevista Exclusiva com os Tokio Hotel

Os Tokio Hotel são um dos maiores fenómenos da música pop/rock dos últimos anos. O grupo alemão tem uma base de fãs inabalável e sempre a crescer, em todo o planeta. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, e Gustav Schafer formam o colectivo que tem dado ao mundo êxitos em alemão e inglês, como ‘By Your Side’, ‘Ich Bin Nicht Ich’, ‘Scream’, ‘1000 Meere’ ou o imprescindível ‘Moonson’.
Os Tokio Hotel, que já anunciaram o lançamento de um novo álbum para o próximo ano, lançaram agora um DVD intitulado “Caught on Camera”. Por forma a assinalar da melhor maneira a edição de mais este registo imperdível da banda, o Cotonete e a Universal deram uma oportunidade única aos fãs da banda!

Recebemos centenas e centenas de perguntas, mas infelizmente não podíamos premiar todos os fãs. Assim, escolhemos as perguntas em baixo, que vão já com as respostas da banda e vão ser estas as fãs que vão receber uma t-shirt dos Tokio Hotel!

* Um concerto envolve sempre muitas emoções e cada um é único, mas conseguem seleccionar algum momento do espectáculo que seja mais marcante para vocês? Porquê?
Ana Mendes, Pedroso - Portugal

Bill: O momento em que entras em palco – esse é o momento em que tens a primeira reacção e feedback. É quando sabes imediatamente se esse vai ser um grande espectáculo.

* Qual foi a situação mais constrangedora que vocês quatro já passaram em público? (Ex : em shows)
Daniela Marques, Ribeirão Preto – SP - Brasil

Bill: Para mim, pessoalmente, foi a situação ocorrida durante a nossa última tournée europeia quando reparei que estava algo errado com a minha voz. Isso foi terrível. Mas, como sabem podemos ser a banda mais stressada do mundo antes de entrarmos em palco. Ficamos doidos e é sempre assim, porque nunca sabemos o que pode acontecer (risos) é como um primeiro encontro, todas as noites.

* Já alguma vez pensaram em actuar num país africano?
Jacqueline Jenice de Oliveira Azize, Maputo - Moçambique

Tom: Gostávamos de tocar em todo o lado, por isso seria certamente fantástico poder tocar lá também.

* Gostavam de passar umas férias em Portugal? Se sim, onde?
Cátia Sofia Nunes Fernandes, Pinhal Novo - Portugal

Tom: Nós gostamos muito de Portugal. Mas, no que toca a férias preferimos ilhas muito pequenas e isoladas onde o sol está sempre a brilhar e está sempre quente- muito longe.

* Para quem tem tudo, o que é que vos falta para serem realmente felizes?
Telma Sousa, Albufeira - Portugal

Bill: Tudo o que precisas para ser feliz é da tua família e bons amigos. E, se realmente tiveres sorte, do amor da tua vida, é claro!

fonte /source: cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/tokiohotel/index.asp

Sem comentários: