Bem, como todas devem saber, hoje faz 3 anos que os Tokio Hotel lançaram o seu single "Durch Den Monsun".
Este single foi um grande passo na sua carreira, abrindo-lhes muitas portas para o sucesso.
Só temos a desejar Parabéns à banda pelo seu grande trabalho e esforço nestes últimos anos.
Fiquem com o videoclip:
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário