sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Parabéns "Durch Den Monsun"

Bem, como todas devem saber, hoje faz 3 anos que os Tokio Hotel lançaram o seu single "Durch Den Monsun".
Este single foi um grande passo na sua carreira, abrindo-lhes muitas portas para o sucesso.

Só temos a desejar Parabéns à banda pelo seu grande trabalho e esforço nestes últimos anos.

Fiquem com o videoclip:

Sem comentários: