
Nome:Bill
Idade:18
Signo:Virgem
Data de Nascimento 1 de Setembro de 1989
Naturalidade: Lepizig, Alemanha
Qual é a primeira coisa que faço de manhã?: Tomar um duche!
Prato favorito: Pasta!
Site mais visitado: Não tenhu nenhum especial mas vão a www.Tokiohotel-US.com ;-)
Programa de TV favorito actualmente:Scrubs
Sobre as minhas tatuagens: Eu tenho três! A primeira é na minha nuca e é o logotipo dos Tokio Hotel.A segunda é uma estrela que eu próprio desenhei e a qual eu tenho tatuada na parte inferior do meu estômago.A última é no meu braço esquerdo e diz "Freiheit 89". A palavra "freiheit" é alemã e em inglês significa "freedom" (liberdade).Eu fiz esta tatuagem basicamente porque a liberdade sempre foi uma coisa muito importante para mim. O número 89 está incluido porque foi o ano no qual eu nasci.Esta tatuagem fi-la pela altura do meu 18º aniversário, o qual é muito importante na Alemanha porque ao fazer 18 anos és finalmente um adulto e poder fazer o que quiseres...és finalmente livre!
Comida rápida que adore: Pizza
Quando tento comer comida saudável escolho:Salada
A minha paixoneta por uma celebridade na infância era:Nena (cantora alemã)
Recentemente fui surpreendido por:o nosso concerto em New Jersey
Os cereais na minha tijela são:corn flakes
O ceu na terra é:Uma ilha deserta
Para o jantar gosto de fazer: Noodles com ketchup, creme e mostarda
O meu artigo favorito de roupa é:o casaco que eu desenhei para a nossa tour europeia
Quando os meus amigos vêm nós...Vemos DVD'S
Antes de morrer quero:Dar o mais concerto de sempre!
Quando estou em tour preciso de ter:as minhas 10 malas!
As pessoas iam ficar surpreendidas de eu ser:Um tipo apegado à familia!
Se alguém me desse um milhão de euros amanhã:Faria umas férias muito longas!
Traducção by: Maggie [everything in tokio hotel]
Sem comentários:
Enviar um comentário